sábado, 23 de outubro de 2010

“SONHOS”


Queria poder viver meus sonhos, queria não apenas sonhar, mais poder realizá-los, apesar de serem sonhos difíceis e distantes do meu alcance, queria poder torná-los reais por alguns instantes, sonhos que parecem ser bons mais que talvez não o seja, mais algo que por algum tempo me tornem uma pessoa feliz e realizada, algum momento de felicidade que desejo mais não consigo ter ao meu alcance, como é difícil sonhar.
            Sonhos (algo bom e maravilhoso que existe por apenas um instante, algo que é distante que parece ser impossível de ser alcançado).
            Desejos que parecem não ter alcance, momentos curtos e felizes, algo bom mais que dura tão pouco, momentos que desejo, mas não os tenho.
            Às vezes os Sonhos nos torna felizes, mais muitas vezes nos tornam uma pessoa tão infeliz, é como tenho vivido, Sonhos difíceis e que parecem impossíveis mais que insisto em sonhar, quem sabe um dia não consiga realizá-los. Continuarei sonhando e insistindo nos meus sonhos difíceis.




Edinalva da Silva Fernandes
13/07/2010
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário